Barbatanices

domingo, outubro 19, 2008

E as Medas nunca mais foram as mesmas...

Este verão, cumprindo uma tradição já de longa data, o BB teve uma expedição aventureira às famosas Ilhas Medas.

Os mergulhos, como era esperado, foram 5 estrelas. Então os nocturnos... Muita vida, muita vida!

Os Meros são muito amistosos...



Realizaram-se mergulhos profundos. Teve que se recorrer ao Tetra-Mix...



Como seria de esperar o buddismo esteve sempre presente...



E houve trabalho duro em prol da comunidade, como foi o caso do patrulhamento das apinhadas ruas de Estartit...



Para o ano há mais!

BB Rules!

2 Comentários:

  • Esta "Mera" era linda, de acordo com a escala de cerveja, naquela altura era uma Top-Model, hehehehe... não me lembro do nome dela, mas tocava baixo com uma pinta!!! uiui...
    Tenho, claro, que agradecer a todos os buddies que me ajudaram dentro, e sobretudo, fora de água. Com o calor de L'Estartit a desidratação era uma constante e a falta de líquidos provocaram-me muitas (mas mesmo muitas) caimbras.
    O budismo foi mesmo uma constante, e é lindo de se ver quando está tudo narcozado com cañas e "cubanitos".
    Só não percebo é uma coisa neste post: só estiveram homens em L'Estartit, é que lembro-me de ter visto as "peixas" por lá. E também estiveram muito bem.

    Bjs e abrçs, ZZ

    P.S. Ansioso por Medas 2009

    By Blogger ZZ, at 20/10/08 01:15  

  • Boa Zé Pedro! Eu disse o mesmo! Só homens nas fotos!! Tentaram disfarçar-se com o FUNDA CHECK mas o resultado foi desastroso! Deixem lá ver as giraças que os acompanharam!
    Beijos para todos

    By Anonymous Anónimo, at 21/10/08 00:05  

Enviar um comentário

<< Home


 
Website Counter
Counters