Barbatanices

quinta-feira, novembro 30, 2006

Algarve

Estamos mesmo numa época baixa. Não me lembro de cancelar 3 fins de semana de mergulho seguidos. É verdade. Também não vamos ao Algarve.
Não é bem assim. Como sabem, só tinhamos 10 lugares para mergulhadores (o barco deles é pequeno) e, com o tempo que tem estado e previsões de algum vento para o fim de semana, mais de metade das pessoas disseram-me que não queriam arriscar fazer mais de 500Km para não ver nada. É mais que compreensível mas, eu já começava a sentir-me mal de não ir para baixo de água há alguns dias e, então, decidi pegar nas minhas coisas e, lá vou eu.
Na próxima semana, conto-vos como correu. Espero poder fazer-vos raiva.

Saudações mergulhísticas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home


 
Website Counter
Counters